Julho 4, 2020
Sem categoria

Escoteiros Preparam 60 Anos de Musculação

 

https://www.elsoldesalamanca.com.mx/local/2jezom-anuncian.jpg/alternates/LANDSCAPE_768/ANUNCIAN.JPG

Eles anunciam grupos de escoteiros Salamanca, 60 anos, e pretendem revelar uma estátua que teria sido colocada em Colonia Bellavista. 

Salamanca, Gto; Os fundadores dos Grupos Escoteiros de Salamanca se reúnem para celebrar os 60 anos de musculação em Salamanca, pretendem colocar uma estátua em homenagem e prepararam várias atividades para aumentar o nome desses grupos que nasceram como resultado das enchentes na década de 1950. .

Ao visitar a redação do El Sol de Salamanca, Ernesto Amaya Alfaro, David Rendón Alfaro e Oliverio García Nieto, deu a conhecer a série de atividades a serem realizadas, ao mesmo tempo em que expuseram o desejo de colocar uma imagem que reflete escultura em Salamanca, a Este grupo se uniram e pretendem obter os recursos.

Ao descrever as atividades, eles apontam que, no mês de agosto deste ano, realizarão um concurso de logo para a celebração e, em setembro, o sorteio entre amigos, para obter recursos para a construção do monumento ao Escotismo em Salamanca e um jantar que foi chamado “queijo, pão e vinho”.

No mês de outubro, a apresentação de uma peça de teatro, em novembro, a possível apresentação da sinfonia da Universidade de Guanajuato e, em dezembro, o prêmio de reconhecimento aos líderes das tropas escoteiras de Salamanca.

Para o mês de janeiro de 2019.-Cantonamento (acampamento em cabines) de ex-escoteiros
nas nascentes de San José Michoacán, no mês de março, uma caminhada familiar em direção às cachoeiras da SLP Tamazopo. No mês de maio, a exposição fotográfica dos eventos dos escoteiros e, no mês de junho, a inauguração do Monumento do Escotismo, um incêndio de aniversário, no qual participarão por grupos de ex-escoteiros, e um jantar de gala será oferecido.

LER  Framboesa cetonas - são bons para perda de peso