Setembro 19, 2020

Framboesa cetonas – são bons para perda de peso

Se você precisa perder peso, não está sozinho. O problema é que os métodos convencionais de perda de gordura ou perda de calorias são tão difíceis que estima-se que 85% das pessoas não tenham êxito. Mas não se preocupe, você não precisa fazer parte desses números. Felizmente, todos os dias existem mais e melhores opções, como as cetonas de framboesa.

Diz-se que as cetonas de framboesa fazem com que a gordura dentro das células se decomponha de maneira mais eficaz, ajudando seu corpo a perder gordura mais rapidamente. Níveis de adiponectina também são reivindicados a aumentar . A adiponectina é um hormônio que atua diretamente na regulação do metabolismo.

De forma geral, cetonas de framboesa são o composto que dá às framboesas seu aroma distinto. No entanto, algumas pessoas (e seus estudos) afirmam que também oferece saúde benefícios , Incluindo benefícios de perda de peso .

Os suplementos de cetona de framboesa ganharam popularidade no cenário de alimentos saudáveis ​​como auxílio à perda de peso. Continue lendo enquanto falamos sobre o usos de cetonas de framboesa bem como outros recursos.

Usos de cetonas de framboesa

https://acuatrolados.com/wp-content/uploads/2020/01/cetonas-de-frambuesa-1.jpg

Os fabricantes de alimentos e suplementos saudáveis ​​afirmam que as cetonas de framboesa podem melhorar a saúde , mas a pesquisa por trás dessas alegações de saúde permanece limitada.

Abaixo, discutiremos alguns usos potenciais de cetonas de framboesa e explicaremos a ciência por trás de cada uso.

Perda de peso

Algumas pessoas acreditam que as cetonas de framboesa ajudam na perda de peso. De acordo com o site www.cetonadeframbuesa.net/  ” este produto químico tem a propriedade de aumentar a massa muscular, por isso pode ser adequado para pessoas que praticam musculação, pois acelera o metabolismo e causa um efeito termogênico .” Isso significa que a temperatura do corpo aumenta , também aumentando a quantidade de calorias queimadas. O que permite eliminar mais gordura.

LER  Revisão do comando Tacfit - Os prós e contras do programa de Scott Sonnon

Outros usos

Também se falou muito sobre as propriedades das cetonas de framboesa para:

  • Doença hepática . Os resultados de um 2012 estudo animal sugerem que as cetonas de framboesa foram capazes de diminuir o risco dessa doença em roedores que consumiram uma dieta rica em gordura nos estudos mencionados.
  • Inflamação . Comer framboesas pode ajudar a reduzir a inflamação crônica, que os especialistas acreditam ter um papel no desenvolvimento de inúmeras condições de saúde.
  • Beleza . A aplicação de líquido de framboesa cetona no couro cabeludo estimula o crescimento e interrompe a queda.

Efeitos colaterais

https://acuatrolados.com/wp-content/uploads/2020/01/cetonas-de-frambuesa-2.jpg

Alguns resultados em estudos com cetonas podem causar efeitos colaterais, assim como outros suplementos alimentares. Estes podem incluir: insônia ou pressão alta.

As pessoas que estão pensando em usar cetonas de framboesa devem consulte um médico primeiro . Conversar com um médico antes de tomar cetonas de framboesa é particularmente importante, especialmente para pessoas que:

  • Tem uma condição médica
  • Eles tomam medicamentos prescritos
  • Tome suplementos de ervas
  • Mulheres grávidas ou que amamentam devem ser especialmente céticas em relação às cetonas.

As crianças não devem tomar suplementos para perder peso.⚠

Dose

Pessoas que querem experimentar cetonas em doses mais baixas do que os suplementos nutricionais comuns podem tentar comendo grandes quantidades de framboesas. Framboesas frescas contêm cetonas em seu estado natural, não cetonas sintéticas. Eles também são geralmente seguros, embora comer grandes quantidades de qualquer fruta possa causar diarréia ou outras condições estomacais em algumas pessoas.