Março 29, 2020

Músculos e muito mais! O blog de nutrição que mais se destaca na rede!

Bem-vindo ao músculo e muito mais! O blog de nutrição que mais se destaca na rede!

Nós somos um blog que visa ajudar e informar as pessoas que desejam mudar sua imagem. Demonstrar que manter uma vida saudável não é difícil. Atualmente e devido ao ritmo diário da vida, nem sempre podemos focar em fazer as coisas bem, com o MusculoYmás … isso acabou! Siga os nossos conselhos e cuide-se como nunca antes!

Você sabe o que comer após o treino?

Muitos amadores no musculação mundo têm um mau hábito ou ignorância de não comerem após a sessão de treinamento. 

http://2.bp.blogspot.com/-ptzzkx1bzQw/TzUsjUbSkwI/AAAAAAAAAAeQ/cnXToGc4YC0/s200/manzana-post-entreno.jpgMuitos de vocês podem estar pensando, ” Eu já tenho um shake de proteína como substituto nutricional após o treinamento . “

Mas Você realmente precisa? Você sabe qual lixo tóxico você está filtrando pelo fígado? Como você sabe que não está dando mais prioridade à suplementação do que à comida? Essas são perguntas que, na minha experiência, a maioria dos apoiadores desse esporte desconhece. Para que nossa suplementação funcione 100%, primeiro precisamos corrigir e satisfazer todas as nossas necessidades nutricionais naturalmente. Somente dessa maneira tiraremos o máximo proveito de nossa suplementação esportiva.

Agora vamos imaginar um mundo sem suplementação. Onde nossa contribuição na construção de um corpo muscular depende de uma dieta correta, treinamento adequado e o restante necessário para se recuperar. Três fatores essenciais para o desenvolvimento muscular. 

Devemos ter em mente a obrigação de comer corretamente no final de nossa prática esportiva. Nossa recuperação e crescimento muscular dependerão disso.

Durante o treinamento, nossas fibras musculares sofrem pequenas micro-rupturas como resultado do esforço. Que, então, terá que ser recuperado para o aumento subsequente no tamanho do músculo.

Se nosso objetivo é alcançar um corpo formado, cuidado, duro, simétrico e com massa muscular de qualidade, temos ou somos “forçado” fazer bem as coisas e pensar por nós mesmos.

LER  Perder peso imediatamente: perder gordura e ganhar massa muscular

Não se deixe influenciar por falsos messias de ginástica que acreditam possuir os dez mandamentos de “ficar forte.”

 

http://1.bp.blogspot.com/-19HQQqrZakQ/TzUs1jMo5jI/AAAAAAAAAAeg/wLFGdpgqa58/s320/Alimentacion+Post+Entrenamiento.jpg

Vamos parar de falsos tópicos de rua e fazer as coisas corretamente e com conhecimento.

http://1.bp.blogspot.com/-znwwU2v4s14/TzUtH9TgmZI/AAAAAAAAAeo/DDDVmchAdZ4/s320/post-entreno2.jpgQuando treinamos nosso corpo entra em catabolismo ou seja, as reservas de energia são esvaziadas, as fibras musculares são destruídas e também perdemos água. Comer após o treinamento é importante, pois nosso corpo é mais receptivo a coletar e armazenar energia para o processo de recuperação.

É aconselhável não permitir que mais de uma hora e meia coma após o treino , desde então é quando é apreciado que o corpo assimila nutrientes mais rapidamente. Portanto, em muitas ocasiões, especialmente se o treinamento foi intenso, sentimos uma sensação brutal de fome, já que nosso corpo está nos pedindo que enchamos os tanques de energia agora que é a melhor maneira de assimilá-los.

comer momentos após o treino envolverá ter mais energia disponível quando formos fazer o próximo treino e recuperar antes fundamental se estamos procurando é desempenho. Também reduziremos o período de fadiga em que nos sentimos muito cansados ​​após o treino. Depósitos de glicogênio e arranjo de aminoácidos no o sangue será a chave para uma melhor recuperação, que melhora se planeje nossa dieta após o treino.

Os alimentos a serem consumidos após o treinamento serão diferentes, dependendo do que fizemos: cardiovascular, pesos, esportes coletivos, musculação … mas você não deve perder o bem hidratação à base de água, alimentos protéicos como carne, atum ou peru e alimentos ricos em carboidratos como pão ou macarrão. Especialmente se tivermos feito exercícios cardiovasculares, também devemos cuidar antioxidantes , que tiraremos de frutas, legumes ou nozes.

LER  Tribulus Terrestris e seus efeitos na construção muscular

Com estas instruções simples, poderemos aumentar nossa massa muscular de maneira correta e natural. Consumir nutrientes e antioxidantes quando nosso corpo precisa, alcançar o corpo desejado é uma questão de tempo e dedicação.